A festa estava com tudo, tudo estrategicamente perfeito. Afinal, não é sempre que a noite de halloween coincide com uma lua de sangue. E todos os monstros estavam presentes, monstros fantasiados de humanos.
Em meio aos flashs de luz rubra e a purpurina negra pairando no ar pesado do clube, surge um vulto branco entre todos aqueles seres soturnos.
De vestido branco esvoaçante até os joelhos, a jovem de longos cabelos castanhos e encaracolados adentra tímida à pista de dança. Os seres ali presentes congelam de surpresa, o cheiro da menina era doce e suas bochechas rosadas os faziam concluir apenas uma coisa: ela era humana.
Os vampiros suspiraram fundo, demônios mostraram o magma do inferno em seus olhos, lobisomens uivaram de euforia; e as bruxas completaram com sua experiência – é uma virgem!
De olhar baixo e tímido aquela doce menina analisou um por um dos seres extasiados com sua presença, levantou a mão fina em direção a um deles – um demônio maior, Vassago. Gentilmente se aproximou e sussurrou em seu ouvido: tenho um presente para você...
Tentando conter-se para não destroçar a jovem menina com sua mão pesada, ele a guiou até a sala vermelha, uma das suítes localizadas nos fundos do clube. Ele sentou no sofá com os olhos ardendo e a boca salivando.
Delicadamente ela se aproximou e sentou em seu colo, ficando cara a cara com a fera. Passou a ponta dos dedos pelo rosto escamoso daquela criatura. Um impulso tomado, uma luz cegante, e tudo se apagou.
Ela era uma caçadora de demônios.
(Acadea - para o nosso especial Halloween)
A escritora também faz parte da Antologia VAMPÍRICA - Contos de terror sobre vampiros, disponível em nossa loja - soturnos.com/product-page/vampirica
コメント