top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorCírculo Soturnos

Apenas mais uma noite de Halloween


Estou na frente do espelho. Meu reflexo em fragmentos denuncia um perigo muito maior...

A noite era para ser de travessuras; invadir a casa, matar a mulher fantasiada de bruxa, e cair fora - apenas mais uma diversão da noite de Halloween.

Mas ela era uma bruxa... de verdade.

Estou tentando lutar contra a sua magia. Os demônios que ela invocou (com tanto ódio) antes de morrer, só virão se eu os atrair. Condições do inferno...

Eu tento resistir, ela não pode me seduzir, mas o sangue dos meus cortes é irresistível!


Vomitei no banheiro dela. A bebida subiu à cabeça, e as risadas demoníacas estavam me deixando tonto. Quando vi o reflexo da morta no espelho, rindo de minha estupidez, não me contive e dei um soco furioso na sua imagem.

Tudo deu certo? Ela lutou, eu a matei.

Mas as risadas dos demônios que ela invocou, pouco antes de morrer, ficam cada vez mais altas em minha cabeça!

Eu tento resistir, ela não pode me seduzir, mas o sangue dos meus cortes é irresistível!


Seria mais uma conquista minha nos jornais: "O psicopata da noite das bruxas ataca novamente!".

Não! Ela não vai me pegar! O monstro sou eu!

O espelho tem diversas rachaduras. O meu soco não fez com que seus pedaços se espalhassem pelo chão. Estranho...

Em cada fragmento surge a imagem de um demônio rindo. E a maldita está entre eles, me chamando com um gesto sedutor.

Mas eles não podem me pegar! Eu sou mais forte! Eu sou o monstro!

É sempre assim nessas noites de Halloween. Toda noite, eles me chamam.

Eu tento resistir, ela não pode me seduzir, mas o sangue dos meus cortes é irresistível...


(Sr. Arcano - para o nosso especial Halloween)


 

O escritor também faz parte da Antologia VAMPÍRICA - Contos de terror sobre vampiros, disponível em nossa loja - soturnos.com/product-page/vampirica



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page