top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorCírculo Soturnos

Antologias a caminho!

Nosso revisor, Jonatas de Souza, fala sobre sua experiência com as duas principais antologias anuais da editora, que este ano serão lançadas em Maio.


Trabalhei na revisão de duas antologias da editora, a de poemas: "Soturnos volume 5" e a de contos sombrios, "Atmosfera Fantasma volume 2".


Eu me surpreendi positivamente com a qualidade dos textos aprovados, cada um com uma característica que chamou a minha atenção, e gostaria de parabenizar os autores pelas obras.


Alguns textos das antologias foram mais fáceis de revisar; não necessariamente por terem menos erros, mas sim por terem sido feitos de uma forma que pude sentir familiaridade, seja por escrever assim ou ler histórias e poemas dessas temáticas. Outros, no entanto, foram mais desafiadores.


O que mais me deixou surpreso, na verdade, foi que textos com temáticas pelas quais eu normalmente não me interesso foram realmente capazes de me fazer aproveitar a leitura.


Alguns dos autores eu já conhecia por obras na Soturnos e em outras editoras, e gostaria de me dizer grato pela oportunidade de conhecer mais obras deles e de outros autores que ainda não conhecia. Enfim, acho que a leitura é excelente tanto para amantes da escrita sombria quanto para aqueles que querem se aventurar por ela.



Atmosfera Fantasma Vol. 2 - Contos de Terror - Lançamento: 15 de Maio



Soturnos Vol. 5 - Poesia Sombria - Lançamento: 16 de Maio


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page