top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorMarvyn Castilho

Substituível


Substituível


Hoje, eu descobri que sou substituível!

Não porque o dia teve um tetro epílogo,

Em um lúrido ocaso, na solidão de um pego,

E não porque ouvi o silêncio intangível.


Hoje, eu descobri que sou substituível!

Não porque ouvi a marafona que chorrou,

Ou porque a debalde esperança de existir um Deus findou,

No ecoar do estrépito de um estupro indelével.


Hoje, eu descobri que sou substituível!

Não porque avistei um errante refugo de homem invisível,

E hauri o seu rebotalho de desventura e clamor.


Hoje, eu descobri que sou substituível!

Quando a treda morte imponderável,

Deitou o meu estofo carnal, no seu tálamo de amor.


Em XIX de março de MMXXI. E. V.

Dies veneris.

Marvyn Castilho.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page