top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorkarin poetiza

Só um favor



"-- Ah, velho, olha o que tu me obrigou a fazer? Eu cozinhava pra ti, cuidava teu açúcar, teu sal... Eu te calçava os chinelos, lavava tua roupa e ainda te fazia cafuné. E olha só. Eu não te pedi, velho? Eu não te pedi que parasse de me azucrinar, que parasse de me atrapalhar as ideias que eu ia me cansar? E eu só te pedi um favor, velho. Só pedi pra tu dar os doces pras crianças. Eu te disse, eu te expliquei, velho; se elas não ganham doces elas incomodam, sujam a casa, gritam. Fazem o diabo! Custava tu ter dado os doces pras crianças, velho? E tu ainda comeu tudo, comeu todos os doces, todos os doces das crianças, velho f* da p*! E olha no que deu, olha a merda que deu, toda esta imundície, quem é que vai limpar? Eu, né, velho? Como sempre, eu que limpo tuas cagadas. E tu tá aí, com esta boca esgarçada, cheio de doce grudado no dente, esta baba melada na cara, coisa bem nojenta! Tu ta aí, com a tua pança cheia de doce, enquanto eu tou aqui, nessa chuva, cavando... molhando minhas chinelas, tendo ainda todas estas pestes pra enterrar..."


(karin poetiza - para o nosso especial Halloween)


 

A escritora também faz parte da Antologia VAMPÍRICA - Contos de terror sobre vampiros, disponível em nossa loja - soturnos.com/product-page/vampirica



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page