top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRafael Melo

Fim de Tarde

Senti a morte passar por aqui como se fosse uma folha caindo de uma árvore. Ela se soltou do galho e demoradamente se deslocou ao chão. Foi cintilando um som de tranquilidade com movimentos controlados. Foi possível ver a curva da folha quando pousou perto de mim, uma curva grotesca como quando nos deparamos com algo desagradável e mudamos de rumo.


Havia uma cor de vida na folha mesmo após ter sido expulsa de sua árvore, porém não exalava mais seu perfume. O vento não mudava de direção e o clima estava ameno. Minha pele começou se irritar toda no mesmo instante que olhei para cima, com pensamentos de agradecimentos pelo momento passado, afinal, eu amo a natureza e foi a única coisa que prezei perante ao amor.


Seria então a morte se passando pela natureza em minha cabeça, apenas para me agradar em meu fim?




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page