top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRafael Melo

Atemporal



Talvez eu me encontre novamente nas mentiras do meu caos, que sempre fora instigado por uma depressão momentânea e retirada de um lugar vago, exclusivamente para se sentir deprimido.


Sentir as últimas emoções de um dia inteiro de amor. Sentir as emoções de um dia inteiro de entrega e exaustão.


Sentir enfim, um amor que se salta pelas veias implorando por algo ou por alguém, que justifique todo o ato de querer ser amado e de amar, reciprocamente.

Talvez eu me encontre novamente nas mentiras de um ser incontrolável, com desejos inseguros e intransmutável, mas que resolutamente se encontram na teimosia de viver e de mostrar vida acima de qualquer depressão que o invada, de forma que transmita o bem de um indivíduo e de uma mente fortalecida pelos mesmos erros.


Talvez eu sempre exista de uma forma que eu nunca haja.

Talvez eu haja de uma maneira que eu nunca exista.




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page