top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRozz Messias

Desejos

Atualizado: 5 de mar. de 2021

Queria provar do sabor da tua boca

Escorregar meus dedos por entre teus cabelos

Encaixar meu corpo no teu

Desejo de paixão proibida

Meus lábios de encontro aos teus

Minha língua a tua procura

Nossas respirações aceleradas

O calor envolvendo pensamentos

Deixando o pensar lento

Desejo de ter você

De sentir tua mão espalhando-se

Pelo meu corpo

Eu e você em um aperto louco

Nossos corpos emaranhados,

Misturados

Teu encaixe tão perfeito

Teus dedos me buscando

Me sentindo

Desejos de estar em você

De te envolver em saliva

De sussurrar em teus ouvidos

O quanto desejo você

Nossos sabores se misturando

Pele a pele e o desejo aumentando

Você em meu espaço

Você inteiro meu

Desejo de tê-lo em meu regaço

Aqui, agora

Toda hora

Desejo dessa paixão crua

Desse encontro proibido

De secreções que escorrem

Do ritmo acelerando

Do gozo se aproximando

Do grito de prazer

Quero o fartar-se transbordando

Eu explodindo em você

Minhas unhas correndo por teu corpo

Teu sorriso saciado

Minha respiração em tua boca

Teu rosto de prazer

Meu respirar desacelera

São apenas desejos proibidos, desejos perdidos…

Apenas eu aqui

Sem você!







18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page