top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorCírculo Soturnos

Fúnebres

Atualizado: 28 de mai. de 2020

Poema de: Rumanesk

Narração: Giovanna Rubbo (Canal Contos de Pandora)

Do livro: A Valsa das Almas


Áudio com a participação especial da autora:

Estou nos meus confins...

Serafins se erguem da lua negra

e encantam almas na desordem do caos.

Trevas e uma prece aturdida na noite dos cadáveres

que voam e que beijam rosas frias.

Sim, estou nos meus confins...

Epílogo da Morte, essa Santa vestida de negro e ossos,

ah meu crânio moribundo!...

Alegro-me, toco um adágio qualquer

estou na sorte dos fúnebres.


Vídeo fornecido pelo Canal Contos de Pandora:



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page