De Rumanesk, o poema Fúnebres, extraído do livro A Valsa das Almas, publicado pela Editora Círculo Soturnos.
Neste vídeo, Giovanna Rubbo, do Canal Contos de Pandora, interpreta um dos poemas mais significativos da narrativa sombria da autora.
Este é o primeiro livro solo publicado pela editora da coruja, e veio a se tornar uma das obras mais marcantes de seu catálogo, tornando-se um objeto muito querido na estante dos leitores que adquiriram a obra.
Para a edição deste livro, foi necessário entender o mundo da autora, e dedicar muita atenção à proposta que ela traz em seus versos - uma tarefa muito difícil, mas que o editor Alexandre Souza abraçou com grande disposição, trabalho árduo e esforço. O mesmo trabalho se deu no segundo livro da autora - Cartas de Nosferatu -, mas como o editor já estava mais familiarizado com o estilo de Rumanesk, o processo ocorreu com mais naturalidade.
SOBRE A VALSA DAS ALMAS: A poesia, capaz de seus mais profundos delírios, levou Justina ao seu estado de torpor. E em devaneios, ela encontrou a salvação através da Valsa das Almas.
Quando louca, prostituída e mentalmente perturbada, caminhou entre os mistérios da noite e encontrou, na própria loucura, a salvação de seu espírito milenar.
Este livro é seu diário de confissões, seu testemunho de visões fantásticas do mundo das trevas... É a sua obra de sonhos que se confundem com a realidade.
Justina caminha entre os corvos na sombra do Vale da Morte, e entre as ventanias de fantasmas, canta sua poesia escrita com versos de sangue.
AUTORA: Rumanesk
EDITORA: Círculo Soturnos.
ANO: 2018
Apoio:
Mais qualidade, mais profissionalismo, mais comprometimento com sua obra.
Baixe o edital na página: soturnos.com/editora
Editora Círculo Soturnos
Rumo aos 5 anos de literatura maldita, de terror, horror e mistério.
Comments