top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorCírculo Soturnos

Passeio na Campa


No féretro ambulante que encerrei-me,

deixei falir a súplica diária:

de face exausta, pálido larguei-me

caixão de pernas, urna mortuária...

Por mais que sob o tórax me queime

algum flagelo - acesso de urticária -

meu corpo em tudo aquilo que tornei-me

resiste em condição obituária.

Cadáver que as monções de nova vida

sentiu nos seus cabelos balançar...

escuta o som da tampa removida

Assiste a luz na tumba penetrar:

Não vens dormir no túmulo, querida;

retira o morto para caminhar!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page