top of page



Sr Arcano



Post Recente
De maneira lúdica o autor conduz o leitor a imagens e situações, que constroem uma atmosfera absolutamente tenebrosa e configuram realidades sombrias.
CONTOS DE PANDORA
Atrizes performáticas de horror e mistério.
​
Depoimentos
A indiferença e a compostura são impossíveis diante da poesia do Sr. Arcano, escrita com secreções e inspirações de uma sua musa que, morta, vive.
​Em tua arcanística lírica, sombrios e solitários eus se reconhecem, fortificam-se, e permanecem...
KARIN CARTERI
Autora do livro "Há um DEMÔNIO atrás da porta"
As páginas desse livro me prenderam tanto que, a cada poesia que passava o desejo crescia, aumentava cada vez mais... sua pele, seu cabelo, sua boca, o sangue...
PRISCILA CIRQUEIRA
Influenciadora digital.

Eventos e Aparições
Em Breve!
Biografia
Eventos

Sobre Sr. Arcano
Natural do Rio de Janeiro, as obras de Sr. Arcano seguem um estilo maldito e soturno. O escritor aprecia um bom vinho, gosta de rock e de se aventurar nos mistérios da noite.
Irreligioso e apolítico, é conhecido por ser um poeta que recebe muitas críticas de pessoas religiosas e conservadoras. Contudo, "Sr. Arcano" é um personagem criado como pseudônimo para assinar a obra poética soturna por trás de seu gênio criador.
Em seus livros a criação poética mostra-se forte, e isso faz com que seja difícil separar a realidade da ficção, e talvez seja essa a fórmula maliciosa do autor, lançando seu veneno e com isso provocando reações inflamadas em críticos e leitores comuns. Porém, para um escritor genuinamente maldito, essa reação é bastante natural, já que sua existência é uma prova de que a arte literária (e principalmente no que se refere à poesia) não segue regras, e por essa razão assume seu livre arbítrio, desapontando as pessoas que ainda insistem em acreditar que a característica da poesia deve ser necessariamente rodeada por amor, ambientes coloridos e flores cheirosas.
Sr. Arcano não é nada disso, e talvez seja por esse motivo que sua obra incomode tanto!
E assim, ele faz parte (como já dizem os poetas do movimento literário maldito originado na França) da "raça para sempre maldita entre os poderosos da Terra".

bottom of page