top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Rozz Messias

A Morte

Atualizado: 20 de abr. de 2020

Poema de Rozz Messias

A morte paira sobre mim

Como abutre me ronda

Esperando que desista da vida

Que sucumba diante das maldades

E atrocidades diárias

A morte paira sobre mim

Como trovão me ensurdecendo

Esperando que eu recue

Que me esconda na caverna escura

De meus próprios medos

A morte paira sobre mim

Buscando me apavorar

Todos os dias

Cercando, querendo me algemar

Com suas garras de aço

A morte paira sobre mim

Como maremoto prestes a me levar

E eu todos os dias me agarro a vida

Com força, resisto

Não me deixo afogar

Sobrevivo!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page