top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Rumanesk

Cemitérios de sangue

Atualizado: 29 de abr. de 2020

Poema de Rumanesk

O céu em mar Ousa me atormentar.

Santos dormem ao som Das badaladas do meu sangue.

Não tenho amores sanguíneos Mas uma morta em formol No túmulo da minha cama.


O céu em mar Ousa me persuadir.

Mártires das Trevas Me identificam Vampiro Sem luas...

...Mas ouso sim! Invocar o céu em mar.

Nessa noite augusta minha fé É acalanto dos cemitérios Que me exorcizam.

Mãe Santíssima desce naquelas Trevas Sangrando os sinos do meu sangue E minha morta em formol Tem uma rosa nos seus pés moribundos.

Ela, eu... No ostracismo, santuário Daquele céu em mar.

Agora me despeço Com os cabelos gotejando Taças de sangue.

Enquanto meu crânio Em alucinação e delírio Murmura:

"Dorme com ela e golpeia tua dor Num mar de trevas Num céu de glórias caóticas".

Minha epopeia e historia, Sôfregas no meu castelo Dos assombros à Morte.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page