top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRozz Messias

Corvos

Atualizado: 7 de ago. de 2020

Ainda lembro quando senti a primeira dor.

Achei que fosse passageira, esperei a noite ir embora e o nascer do sol me fazer de novo feliz.

Não aconteceu,

o sol brilhava mas meus órgãos doíam,

reclamavam do esforço do dia a dia.


A brisa suave não me trouxe a paz que esperava.

Fui enganado pelos livros de autoajuda.

Não consegui jogar o jogo do contente,


desejei a morte,


sonhei que minhas partículas cremadas eram soltas na praia

e finalmente me senti livre.


Voei por sobre as ondas, não havia gaivotas

e sim corvos que tentaram me bicar.


Ri,


um riso demoníaco,

por finalmente ter vencido.

Eles não podiam machucar meu corpo,

jamais comeriam minha carne.




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page