top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Rumanesk

Delírio

Atualizado: 6 de mai. de 2020

Poema de Rumanesk

Numa noite de lua alta. Bem alta... Eu já tinha bebido do meu sangue. Ela estava com os lábios encantados, cheios de ópio.

E o meu beijo adormecido na companhia da sua sombra.

Voando pelos tetos do salão, no meu castelo, o órgão tocava sozinho.

Eram vultos da madrugada.

No entanto, eu e ela víamos a morte irromper nossas almas.

Sorríamos, nos fundíamos até que, já rotos de tantos abraços e sangue, caímos do teto, e a morte então nos pegou e sussurrou com sua voz baixa e gutural:

- Eu os amo!

(Insânia...)

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page