top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRafael Melo

Horas Mortas

Atualizado: 4 de ago. de 2020

As horas dão continuidade ao meu funeral.

Mas é tão diferente do convencional.

Carrego aspectos de descontrole,

E é disso que é feito meu oposto.


Desde que compreendi o que eu me tornei,

Desfaço-me em tempo presente mais que a minha presença.

Consideravelmente inoportuno para saber,

Inevitavelmente para se render.

E inesperado para deter.

Desejo ter uma vida,

Mas que seja tão intensa quanto um desejo,

E tão desejada quanto minha intensidade de viver.


Pois essa calma conheci apenas com a morte,

E foi apenas morrendo, que entendi o meu crescer.



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page