top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorCírculo Soturnos

Ignotos

Atualizado: 6 de mai. de 2020


Parece que eu os sinto, vagarosos. Em meio a escuridão, vêm ter comigo... Serão meus pensamentos tortuosos, Ou sois vós, Tentações, querendo abrigo?

Legião de fantasmas vaporosos, São vozes dum intento ou do Perigo? Vozes dos meus Desejos numerosos, Ou são meus ideais, quem em vão persigo?

E embalde eu me questione murmurando Sobre estas coisas que me vão pairando, Efígies senis, Forças Singulares;

Apenas ouço, vivo e absoluto, Em meio a escuridão, no extremo luto, O Silêncio ecoando pelos ares...


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page