top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRozz Messias

Anjo

Atualizado: 23 de set. de 2020


Como um anjo

Você surgiu

Certamente resposta

De minhas orações

Como anjo amou-me

Fui tua, subi aos céus

Depois como anjo

Transformou-se

Levou-me ao subterrâneo

A um mundo de dor

Danação e lamento

Fui amarrada, torturada

Retornei à terra

Ferida, os rastros de sangue

Atraindo seres da noite

Eles me seguiram

Perseguiram

Tranquei-me em uma tumba escura

Cicatrizei

Agora saio apenas em noites frias

Com névoa espessa

Guardo meus segredos

Tenho medo de seres de luz

Os seres sombrios ainda me esperam

Todas as noites quando saio da tumba

Acompanham meus passos

Cuidam de mim…



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page