top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRafael Melo

Regressão

Atualizado: 3 de nov. de 2020

Por instantes me via abatido pelos meus erros.

Seguia amores inconformados e incompleto me tornava.

Meus olhos se fechavam, minha voz cessava toda a força que rodeava,

E transparecer meus ideais no momento, por mais doloroso que fora,

Só me sufocava...

Por instantes me via de mãos atadas pelas minhas escolhas.

Seguia paixões descontroladas e um insano eu criava.

Minha alma se manteve assim: perturbada e desorientada.

Contudo, havia uma história para contar,

E ainda estava em branco tantos papéis que poderiam me salvar...

O sufocante momento de uma escrita em que dediquei,

Tornei-me palavras em negrito num livro de capa dura.

Foram-se meus desesperos e minhas calamidades,

Foram-se tantas coisas que se assemelham com imensidades,

E que nada poderia ser feito além disso e daquilo,

Senão a de me entregar ao tranquilo.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page