top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorRafael Melo

Na Solidez da Alma

E por instantes admiro a dor.

O embaraçado tempo.

As idas e vindas de algo capaz tanto de congelar,

como queimar.


Algo que me faz não estar nem um pouco se importando...


Quando olhei para o fundo e senti meus pés naquele vazio,

Que nem o ar que eu respirava se fazia presente,

Percebi que eu estava somente apreciando tudo aquilo que um dia me deixou por descuido e que agora,

Com lástimas de silêncio,

Sobrevivo para não deixar que o vazio me aprecie

da mesma forma que eu o aprecio.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page