top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorLuisa Novaes

Sombria


Teu brilho cinza reluzente

Enche meus olhos expressivos de medo,

Ansiosos com tua beleza sombria,

Eles assistem ao espetáculo, aplaudem a noite que nos cerca.

Exuberante beleza negra guia-nos em constante energia,

Renova- nos o ser.

Em teu pescoço sinto o pulsar do teu sangue quente,

Que insiste em correr por nossas veias, fazendo- me querer-te.

Teu beijo gélido combina com teus lábios vermelhos,

Embebidos em sangue, que unidos aos meus,

Traz-me grande contentamento em ter você se quer por um momento.

O vento sopra em teus cabelos, entrelaçando os aos meus,

Sinto teu toque de mãos firmes e frias, mas que aquece intensamente o corpo meu.

Quero-te a cada instante, incessantemente.

Traga para junto a mim, essa beleza sombria,

Que me cega à visão, e leva-me a mais linda escuridão,

Venha comigo, e sinta também o pulsar desse coração negro,

Que insiste em querer você.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page