top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorFernanda Miranda

Soturno Sonho

Atualizado: 27 de jul. de 2020



Das profundezas do submundo

Sombria paixão se desvela...

Sentimento intenso e profundo

Sobre um túmulo à luz de velas

Tua voz em meu pescoço me estremece

A morte que nos cerca me faz hesitar...

Porém teu romantismo sombrio me apetece

Esquenta o sangue para luxúria dominar

Soturno sonho maior é imaginar...

Nós dois entregues neste cemitério

Sobre o mármore com luz do luar

Beijos, vinho e morcegos... Sacrilégio!

Esta noite nossas almas vão se fundir

Nossa soturnidade é nossa sintonia

Nos teus braços enfim irei sucumbir

Ardor e morte em perfeita harmonia

Leva-me ao mundo dos mortos, oh consorte!

Meu Hades, meu Incubus, meu vampiro!

Fogo Fátuo, elegia, minha prazerosa morte

Gemidos se afogam num último suspiro...

(Fernanda Miranda/ Nanda Scarllat, 22/02/2020)



  • Capa do poema por James Gallagher

***Mais poesia como esta em breve breve na antologia SOTURNOS Vol.5




26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page