top of page
Capa Page Face_edited_edited.jpg

Blog Soturno

Encontre aqui todas as informações sobre tudo que vem ocorrendo em relação à editora Círculo Soturnos, além de entrevistas, textos dos autores, artigos e matérias sobre nossos lançamentos e eventos.

Foto do escritorCírculo Soturnos

Tropa da morte

Atualizado: 8 de mar. de 2020


Marchando sobre a terra do inimigo, Meus passos fazem ecos de trovão. Adoto a solidão como castigo Na guarda militar do pelotão. A nuvem que aparece no horizonte, No azul do céu passeia em liberdade. Clareia a luz e a paz em minha fronte Tão longe quanto as asas da saudade. A noite é minha amiga companheira, Estrelas mostram como eu sou pequeno. Na chuva eu patrulhei a noite inteira, No frio ou no calor estou ameno. O amor por uma bela e doce jovem É como o litoral do imenso mar: São ondas separadas que se movem Tentando o acolhimento conquistar. Marchando sobre a terra do inimigo Nós somos esqueletos que rastejam, Vibrando bem no meio do perigo, Por onde o fogo e a morte certa estejam. É guerra no limite da vontade E amor exagerado até morrer: A vida oferecida à liberdade E a morte escrita em sangue a quem sofrer. Deixando-se levar pelo destino, O vento leva o pássaro no céu. O corpo vibra em prol do desatino E a tropa marcha rumo ao mausoléu. A lua o lobisomem avistou E as bruxas invocaram tempestades. A tropa do mistério a morte herdou E mortos nós voltamos às verdades... Marchando sobre a terra do inimigo, A tropa nunca encontra sua sorte. Sonhamos que no escuro de um abrigo O sono é um passo lento para a morte!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page